Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

O “fan film” de Static Shock

Imagem
O cancelamento da revista de Static Shock pela DC Comics em janeiro deixou muitos órfãos tristes, como o ator Stefan Dezil, que homenageou o personagem escrevendo, dirigindo e atuando um “fan film” do herói. Stefan anunciou o lançamento do filme pela Internet para março de 2012 (até o momento, ainda não saiu), mas você já pode conferir um trailer da produção barata (só foram gastos US$5 mil), mas com muito capricho e carinho pelo herói elétrico.  Visite o perfil do filme no Facebook  para ficar por dentro! No Brasil, o personagem é mais conhecido pelo nome “Super Choque” graças ao desenho animado que foi produzido pela Warner Bros e que foi exibido por aqui na TV aberta.

Mr° Macaco

Imagem

O PEQUENO ELVIS PRESLEY

Imagem
William Stokkebroe, de 2 anos, não é uma criança como as outras. Desde tão novo, o pequeno dinamarquês trocou brincadeiras tradicionais por arrojados passos de dança, exibidos em um vídeo na internet. De tão impressionante, a performance do garotinho já atingiu, em uma semana, a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. Segundo o jornal britânico “Metro”, as imagens mostram William se apresentando durante um show de talentos do país nórdico. O fato é que a criança demonstra um dom que poucos adultos tem, e seu rebolado conquista facilmente as pessoas que cercam o “show”. Confira o vídeo logo abaixo: O ELVIS PINTAVA O CABELO DE PRETO SABIAM?

SOLDADO VOLTA DO AFEGANISTÃO VESTIDO DE CAPITÃO AMERICA

Imagem
Servindo no Afeganistão, este militar conseguiu voltar para casa apenas alguns dias depois do aniversário de seu filho mais velho. Mas não voltou de qualquer maneira, e fez uma bela surpresa para o garoto ao se vestir como seu herói favorito. Assista abaixo. Você pode até ser anti-americano e discordar da política do país, mas esses vídeos de  welcome home são muito bacanas.

POSTERS FANTASTICOS DE FILMES QUE NÃO EXISTEM

Imagem
O francês Pascal Witaszek um cara Criativo, inovador e genial, o sujeito, que entende de design gráfico e manipulação digital como poucos, com certeza traria um sopro de ar fresco para a massificada indústria de posters atual. Em seu  site  é possível encontrar magníficos trabalhos criados por ele, inclusive uma série de belíssimos cartazes pensados para produções fictícias. O trabalho photoshopico é extremamente caprichado e nos faz lamentar por estes filmes ainda não existirem. Confira abaixo: A Torre Eiffel foi construída em 1889 em homenagem ao centenário da Revolução Francesa. Sob a direção de Jean-Pierre Jeunet (“Amelie Poulain”, “Micmacs”) e com Vincent Cassel no papel de Gustave Eiffel (“Irreversível”), criador da gigantesca estrutura, esta história ganharia contornos fantásticos. Liz Taylor, apesar de nascida na Inglaterra, era considerada um “patrimônio” dos EUA, tendo se tornado realmente um mito, como afirma o poster. Entre as beldades atuais, Wilde (“Cowboys & Aliens”)

Atores que morreram de maneiras inusitadas

Imagem
1673: Molière, o ator e dramaturgo francês, morreu depois de ser tomado por um ataque de tosse violento, quando fazia o papel em sua peça "Le Malade imaginaire" (O hipocondríaco). 1923: Martha Mansfield, uma atriz do cinema americano, morreu após sofrer queimaduras graves no set do filme "The Warrens of Virginia". Um de seus colegas de cena acendeu um cigarro próximo ao figurino de Martha – repleto de babados, camadas e tecidos altamente inflamáveis – fazendo com que a roupa incendiace quase que instantaneamente. 1939: A atriz finlandesa Sari Sirkka morreu ao cair numa chaminé. Ela estava em uma festa do elenco comemorando a conclusão de um filme, quando confundiu uma chaminé com uma varanda e caiu dentro de uma caldeira de aquecimento, morrendo instantaneamente. O ator era conhecido pelo seu gosto pela bebida. E foi num momento em que aproveitava de seu hábito em um bar na ilha de Malta, local em que foi rodado o filme, que acabou morrendo. Como faltavam apenas

ESTAMOS CHEGANDO NA ERA DOS JETSONS?

Imagem
Produzido em 1962 pela Hanna-Barbera, Os Jetsons era uma forma de satirizar os costumes de sua época, os refletindo no século XXI. Exatamente o tempo em que vivemos. Há alguns exageros, como os carros disco voador, cozinhar ou fazer as mais bucólicas ações do cotidiano simplesmente apertando botõezinhos. Releva-se, do mesmo jeito que sabemos que homens jamais conviveram com dinossauros conforme aparece em Os Flintstones. 1 – TV de Led ou plasma -   Febre absoluta no começo dos 60, a televisão (chamada na dublagem brasileira de aparelho televisor), eram uns monstros grandes e pesados. Grande sacada notar que o tubo seria extinto no futuro. 2 – Monitor no desktop  - Visto apenas na mesa do chefe, o rico Cosmo S. Spacely, onde constantemente conversa com a austera esposa por vídeo chamadas (Skype?). Provável que a câmera seja embutida como em muitos computadores em 2011. Nem de leve aparenta ser uma TV da época também. 3 – Vigiar como está seu filho na escola/creche –   Serve ba

ALFABETO DE FILMES DE 80

Imagem

PICOLÉ DE NUTELLA!

Imagem

AMANHÃ É SEXTA!

Imagem

POKEMONS?

Imagem

POBRE GATO

Imagem
SÓ TEM UMA COISA MAIS SACANA QUE ISSO ISSO

"Um dia, meu filho, você será..."

Imagem
"Um dia, meu filho, você será..." (o original, em francês, é "Un jour, mon enfant tu seras") da sessão de fotos feita pelo francês Eric Maloberti. A modelo, aliás, é a filha dele, chamada June! Nesse ensaio, a ideia de Eric é que não sabemos o que nossos filhos serão, logo temos que aceitar os caminhos que os fazem felizes. A família Maloberti vive em Paris. A produção foi feita rapidamente, segundo o fotógrafo, antes que June começasse a reclamar da  Gente, vejam! É tão... fofo! Tô sem palavras, só vejam as fotos:

AS MELHORES DEFESAS

Imagem

COBRA NA PRIVADA

Imagem

IRMAO MAIS VELHO

Imagem

TV 3D É POUCO!

Imagem
OMG!

Que bonita sua roupa - bastidores de CHAVES

Imagem
Você é um fã de “Chaves”? Ora, quem não é? Depois do lançamento de seu canal no YouTube com todas os episódios da série, a internet se provou em definitivo um lugar legal para os fãs. E como todo lugar legal tem seus segredos, algumas buscas bem feitas levaram a essa galeria de fotos antigas do elenco:

GAME OF THRONES, OU THRONE OF GAMES?

Imagem

THE BIG BANG THEORY - RAJ É UM IMPOSTOR!

Imagem

MARCADOR DE LIVROS "POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO?"

Imagem
Quem diria que um pedaço de plástico dobrado pudesse ser aplicado de uma forma tão genial? Ah, a inventividade humana! Depois de conhecer o  Albatros bookmark , fiquei pensando em quantos potenciais marcadores de livros eu joguei fora. A invenção simples e funcional é do designer de produto francês  Oscar Lhemite . Albatros bookmarks  from  Oscar Lhermitte  on  Vimeo . O trunfo do marcador é não perder a página se o livro for fechado de repente, como mostra o vídeo. É possível pré-encomendar um conjunto de 6 Albatros por $ 10, e assim participar de uma campanha para viabilizar o lançamento do produto. Se você é empreendedor, bem que podia trazer o Albatros para o Brasil a um precinho acessível, faz favor.

POBRE CACHORRINHO!

Imagem

VOCÊ FICA ASSIM QUANDO PERDE PRO CHEFÃO?

Imagem

ARVORE SO CLOSE

Imagem

IDENTIDADES SECRETAS

Imagem

VERDADEIRA TARTARUGA NINJA

Imagem
SUA MORTE VAI SER LENTA E DOLOROSA MAIS LENTA

ELE É WIRELESS!!

Imagem