Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

mimimi BATEMA STYLE

Imagem

GOTHAM 1459

Imagem
Embora Gotham City não passe de uma cidade fictícia que existe apenas no “mundo” de Batman, quando pensamos nela imaginamos um local sombrio ambientado — provavelmente — na década de 40. Mas, que aparência teriam os personagens dos quadrinhos se o universo do Cavaleiro Mascarado tivesse sido ambientada durante o renascimento? O talentoso ilustrador polonês  Igor Kieryluk  criou uma série de belíssimas imagens tendo como inspiração o ano de 1459, fazendo uma interessante releitura de alguns dos personagens mais famosos dos quadrinhos. Confira a seguir o incrível trabalho de Kieryluk a seguir: 1 – Bane Fonte da imagem:  Reprodução/Igor Kieryluk 2 – Era Venenosa Fonte da imagem:  Reprodução/Igor Kieryluk 3 – Cavaleiro das Trevas Fonte da imagem:  Reprodução/Igor Kieryluk 4 – Mulher Gato Fonte da imagem:  Reprodução/Igor Kieryluk 5 – Coringa Fonte da imagem:  Reprodução/Igor Kieryluk 6 – Duas Caras Fonte da imagem:  Reprodução/Igor Kieryluk

JUSTICE MAGAZINE

Imagem
Stanley Lau vem da cidade-estado de Hong Kong.   Ele é um designer, artista conceitual digital e ilustrador.   Ele é o diretor de criação da e co-fundador do imaginário estúdios Frieds.  Conhecido por produzir arte de qualidade superior para a DC Comics e da Capcom, é um dos mais respeitados estúdios de artes digitais do mundo. Suas ilustrações incluem Catwoman, Poison Ivy, Mulher Maravilha, Supergirl e Canário Negro como tampa frontal super modelos. SOÓ TENHO UMA COISA A DIZER BONER , ENGAGED!

artes poligonais

Imagem
  --> dorez-romain :

Mortal Kombat remodelado

Imagem
Nunca curti muito Mortal Kombat, mais estas artes do artista  fear-sAs  ficaram muito boas agora tenho medo do Scorpion!

GIFILMES

Imagem
O site  Technoir  captura momentos marcantes de filmes famosos, e transforma eles em .GIF O resultado é sensacional! Acompanhe... Batman Sid e Nancy Matrix Sin City V de Vingança Curtindo a Vida Adoidado 10 Coisas que eu Odeio em Você O fabuloso destino de Amélie Poulain Pierrot Le Fou O Fantástico Senhor Raposo Prometheus Maria Antonieta Looper Matrix 2 Como enlouquecer seu chefe Inglourious Basterds Os Vingadores Dredd O exterminador do futuro Via

GALOS HERÓICOS

Imagem
O artista guatemalteco , Arturo Aguirre, criou paródias de super-heróis em formas de galos, baseando-se  em Os Vingadores, Batman, Superman, Homem-Aranha e outros. Confira! Arturo Aguirre reuniu uma série de ilustrações que parodiam alguns dos grandes filmes de sucesso de Hollywood, como Star Trek Into Darkness, Homem de Ferro 3, Os Vingadores, The Dark Knight Rises, Man Of Steel e The Amazing Spider-Man. Cada obra de arte tem um galo, mas para a arte de Arturo, ele se refere a eles como “Kock.” Comente abaixo qual é o seu galo favorito! Fonte: Arturo Aguirre PRA BOTAR ORDEM EM QUALQUER GALINHEIRO!