DEVIL MAY CRY 5? DMC? EMO GAY CRY? WTF?


O novo título da saga de videogame "Devil May Cry", da Capcom, vai ser desenvolvido pela Ninja Theory («Enslaved: Oddyssey to the West devs»), anunciou o líder da produtora japonesa, Keiji Inafune, no Tokyo Game Show, na capital nipónica.
"Devil May Cry sempre foi, desde o seu início na Playstation 2, em 2001, um sinónimo de acção com estilo, combate recompensador e um jogo com um protagonista impertinente e com uma língua afiada", referiu Inafune.

"Este novo Devil May Cry DNA mantém as características, mas vem agora injectado com uma dose de jogabilidade negra e brutal que promete redefinir a saga", sublinhou.

O protagonista anterior, o Dante cabelos brancos e folgado, é agora substituído por um Dante mais magrelo, fumante (CIGARRINHO DO CAPETA DA OS PODERES AO NOVO DANTE?), que parece com o serginho do BBB, aparentemente numa missão de vingança pelo jogo afora, segundo o site Xboxer.com.
tudo bem querer dar uma mudada, mas po coloca outro cara como feito em DMC4, é como ir no cinema assistir Rambo, e no lugar do Stalone estar o Sergio Malandro!
uma pena eu gostava do jogo...

Assista ao trailer da obra divulgado no dia das declarações do líder da Capcom:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?