MÁQUINA DE FAZER BOLHAS DE SABÃO

... Qual é a Importância de Fazer Isso ?? Simples , Você deve ter Uma Sobrinha , Prima , Filha  , Cachorro ou algo desse Tipo... Que quer Brincar com Você  .... Então tú cria uma Super Maquina de Fazer Bolha XD



Esta máquina de bolhas de sabão, feita de garrafas pet, é muito simples de se fazer e pode ser usada em festas, como brinquedo e outros eventos.

O funcionamento da máquina tem como característica o movimento dos captadores de sabão (hélice) pela ação do próprio vento de um ventilador, este sistema é muito bom por se tornar simples e funcional.

O custo desta máquina de sabão é praticamente zero, considerando que sua construção é feita com materiais reciclados, que já tenha um ventilador e também comparado com o custo de uma máquina profissional de fazer bolhas de sabão, que as vezes são até alugadas.
O sabão utilizado pode ser o mesmo indicado para as máquinas de bolha de sabão profissionais, sendo que também testei com vários tipos de sabão doméstico. O sabão que obteve um bom resultado, foi o sabão de coco líquido, ele é bem concentrado e tem uma película de grande resistência. A desvantagem dos sabões domésticos, é que eles possuem componentes em sua composição, que em contato com os olhos, provocam ardência e irritações.

Materiais:
2 - garrafas PET
1 - rolha
1 - pedaço de arame ou palito de churrasco
1 - ventilador


Video Aula PT 1




Video Aula PT 2





TEXTE


O Bob Esponja PIRA 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?