RECOMENDAÇÃO

A Christmas Carol é um livro de Charles Dickens. Com várias traduções em Portugal, sendo uma delas Um Cântico de Natal, o livro foi escrito em menos de um mês originalmente para pagar dívidas, mas tornou-se um dos maiores clássicos natalinos de todos os tempos. Charles Dickens o descreveu como seu "livrinho de Natal", e foi primeiramente publicado em 19 de dezembro de 1843, com ilustrações de John Leech. A história transformou-se instantaneamente num sucesso, vendendo mais de seis mil cópias em uma semana.
Um clássico com referencias em Shreck, Tio Patinhas, Jim carrey, e Michael Caine, já interpretaram Scrooge, e sem duvida que qualquer filme que se trate de espirito de Natal, vai fazer referencia em certo ponto.
Mais agora venho recomendar FORTEMENTE Batman Noel, uma graphic novel com ilustrações incríveis de Lee Bermejo, que dão movimento e peso nos personagens, consegui ver tranquilamente um Ben Afflek como Batman.
Com participações previstas, porem com sentido, Batman Noel, é uma Graphic Novel para se ter em local de destaque em sua coleção.

Esta historia ja teve interpretações por Bill Murray em Scrooged (Os fantasmas contra atacam,1988)
Que ainda é minha preferida!
http://www.youtube.com/watch?v=C3P8u2jXm9U

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?