Philips apresenta gadget bem inusitado: colmeia para uso em grandes cidades




9nov2011
beehive hr1 Philips apresenta gadget bem inusitado: colmeia para uso em grandes cidades
A colmeia urbana apresenta-se como uma alternativa para um grande problema: a queda da apicultura no campo. A empresa baseia-se, principalmente, no declínio das colônias de abelhas nos últimos anos, para promover o produto nas grandes cidades.
colmeia  foi apresentada na Semana de Design Holandês, em Eindhoven, e é parte de um projeto de utensílios sustentáveis da empresa. Alguns estudos apontam o uso de pesticidas e o Vírus Israelense de Paralisia Aguda como causas da queda da apicultura no campo. Ao aproveitar esse mau momento, o invento da Philips poderá ajudar muito na incorporação pelas cidades da prática da apicultura.
6277208304 ab6988a99f b Philips apresenta gadget bem inusitado: colmeia para uso em grandes cidades
O Beehive Urban funciona fixado em uma janela com abertura para a entrada das abelhas. Na parte externa do equipamento, há um espaço para a colocação de flores para chamar a atenção do inseto. Dentro da colmeia, camadas de favos de mel funcionam normalmente.
A retirada do mel é possível por meio da liberação de fumaça e pela abertura da parte superior. Não há informações sobre data de lançamento e preço da colmeia.
vi no : Techninja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?