DESTAQUES

kratos real em novo trailer de god of warJÁ OUVIU O NOSSO PODCAST?jason stathan metendo porradatocha humanahomenagem postumaluta mma epicacanhao caseiroblack ops prison breakjacare caganeiraAPP PIRULITO SEM FIOcome comemini rinogorderiablu ray

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ASSASSIN`S CREED 3 DUBLADO EM PORTUGUES




No começo de março, a Ubisoft anunciou que, ainda esse ano, lançaria mais um jogo da série Assassin’s Creed. A notícia foi um presente para os milhares de fãs da franquia no Brasil. Agora, a Ubisoft tem uma notícia ainda melhor: Assassin’s Creed III será lançado totalmente dublado em português, resultado de um investimento de R$ 500 mil. 
”É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão”, diz Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira. Segundo ele, o mercado atingiu um outro patamar. “Em três anos vendemos quatrocentas mil cópias dos títulos da franquia Assassin’s Creed, sendo que 290 mil apenas nos últimos doze meses”.
Para Chaverot, lançar Assassin’s Creed III na língua dos brasileiros é também uma forma de retribuir os milhares de fãs da série, que acompanham a saga desde 2008, quando foi lançado o primeiro título no Brasil.
“Assassin’s Creed vai além do universo dos videogames. São cenários, eventos e guerras reais, e um enredo envolvente, que  mistura aventuras de personagens fictícios com episódios verdadeiros da história da humanidade nos últimos séculos”, diz o diretor geral da Ubisoft no Brasil.
Segundo ele, isso explica também o sucesso da marca fora do console. “O livro ‘Assassin’s Creed Renascença’, primeiro da saga, vendeu 72 mil exemplares e ficou por seis meses nas listas dos livros de ficção mais vendidos do Brasil. E o segundo episódio, ‘Assassin’s Creed Irmandade’, que acaba de ser lançado, promete ser um sucesso ainda maior”, acrescenta.
Além do novo patamar do mercado brasileiro de games, que sinaliza um futuro ainda mais próspero, e da legião de fãs que a franquia já tem, a Ubisoft Brasil investiu recursos de R$ 500 mil na localização do jogo porque não tem dúvidas de que Assassin’s Creed III será um marco em sua história. Até ser lançado, o jogo terá completado um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e envolvido o maior time de criação da história da Ubisoft.
Assassin’s Creed III terá como pano de fundo a Revolução Americana do final do século 18 e apresentará um novo herói, Ratohnhaké:ton, um nativo americano filho de um inglês e uma índia que, sob o nome de Connor, se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários.
Assassin’s Creed III será lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U, da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário