DESTAQUES

kratos real em novo trailer de god of warJÁ OUVIU O NOSSO PODCAST?jason stathan metendo porradatocha humanahomenagem postumaluta mma epicacanhao caseiroblack ops prison breakjacare caganeiraAPP PIRULITO SEM FIOcome comemini rinogorderiablu ray

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREPARATIVOS PARA OS VINGADORES

Como ja devem saber no dia 27 Os Vingadores ja estarão nos cinemas, e para você que não viu todos os filmes anteriores ( sim eu vi!)  segue uma serie de curiosidades 





1. Cronologia dos fatos
Poucos sabem, mas o que acontece em Iron Man 2 vem um pouco antes (ouso até dizer que é no presente) do que se passa em O Incrível Hulk. Como cheguei a essa conclusão? Pois bem… Veja a imagem abaixo:
Está vendo a repórter ali em cima? A mesma ‘reportagem’ também aparece em O Incrível Hulk (logo após a aparição do tradicional short roxo que Bruce ganha):
2. Stan Lee tá em todas!
Acho que Stan Lee (se você não sabe quem é Stan Lee, essa é a dica) só perde para esse cara no quesito: “Participações quase na velocidade da luz”.  Ele aparece em:
Iron Man
Iron Man 2
O Incrível Hulk
Capitão América
Thor

Quem pode… né? xD
3. Capitão América em Iron Man?
Tanto em Iron Man quanto em Iron Man 2 nos deparamos com protótipos do escudo do Capitão América, ele até deu uma ajudinha ao Stark como apoio para a máquina que ele criou para criar (?) o novo elemento.
4. O toque estranho do Stark
O toque bizarro polifônico que ouvimos em Iron Man…
… é a melodia da entrada do seu desenho lá em 1966, essa eu não sabia!

5. Tecnologia Stark
Logo no início de O Incrível Hulk, vemos uma tela do Governo e nela o logo da Stark Industries.

6.  Tocha Humana em Capitão América?
É isso mesmo, meu caro… Quando está havendo aquela “Exposição Mundial do Amanhã“, a primeira vez que aparece o pai de Tony Stark, Howard Stark (ele é o criador do escudo do Capitão América, isso explica porque encontramos tantos escudos com o seu filho) logo no início das cenas referentes a exposição, nos deparamos com uma roupa… a roupa de ninguém mais, ninguém menos que do primeiro Tocha Humana (década de 40). O mais bacana é que Chris Evan (o ator do Capitão América), também fez o Tocha Humana é Quarteto Fantástico.
7. Gavião Arqueiro em Thor?
Da série: “Participações Especiais”, encontramos o mais conhecido Vingador (?), o Gavião Arqueiro (tenho uma mania de falar Arqueiro Verde, mas são de casas diferentes, enfim… tudo tem flecha)… pois bem… O cara das flechas aparece em Thor na seguinte cena:
8. Viúva Negra
Em Iron Man 2, podemos ter uma prévia do que nossa querida, linda e amada Scarlett Johansson irá fazer emAvengers, confira um resuminho das cenas:
9. O Martelinho de Thor em Iron Man 2
Se você é como eu que só sai do cinema depois da última palavra projetada na tela, deve ter visto a ponte com o filme Thor em Iron Man 2, depois dos créditos, vemos o Mjolnir sendo descoberto pelo Agente Coulson.
10. O Blackbird
Em Iron Man, quando Tony Stark está se descobrindo (?), ou melhor… quando está testando seu novo brinquedo, a armadura, resolveu fazer algo diferente,  resolveu ver o quão alto ele conseguiria ir, então ele pergunta qual era o recorde de altitude, o seu querido parceiro Jarvis então diz que o atual recorde pertence ao SR-71 Blackbird, também conhecido como “o avião do pessoal do X-Men”, ainda aparece uma foto dele na tela.

Então… é isso! Curtiu o post? Digo… literalmente? No final dele tem um botão de curtir, tá? :) Está ansioso para Avengers? Quais são as observações que você já sabia? Quais não coloquei aqui? Deixe um comentário ;) Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário