10 TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO NA TV, INTERNET E CINEMA







2. O hit de Rebecca Black é sobre o assassinato de JFK

 

Lembra-se de “Friday”, música de Rebecca Black que teve recorde de rejeição no YouTube? Pois saiba que, segundo uma teoria, a letra da música não é sobre sair e se divertir no fim de semana. Em vez disso, “Friday” canta sobre o assassinato do ex-presidente norte-americano, John F. Kennedy.
Quando aconteceu o atentado ao presidente, o homem que dirigia o carro se chamava Samuel Kickin, que pode estar sendo lembrado na canção por meio do verso “Kickin in the front seat” (“Kickin no banco da frente”). Além disso, o assassinato aconteceu em uma sexta-feira (Friday) e, logo depois de JFK ser baleado, o serviço secreto gritou “get down” para a então primeira-dama, Jackie Kennedy.
O período da Guerra Fria é referenciado pela frase “everybody’s rushin’”, que lembra, foneticamente, “everybody’s russian” (“todo mundo é russo”). Além disso, no dia de sua morte, JFK não comeu ovos e salsichas no café da manhã, como costumava fazer. Naquela sexta-feira, o ex-presidente atacou uma tigela de cereais, que também está presente na canção (“got to have my bowl, got to have cereal”).
Para completar, Kennedy deveria assinar, na segunda seguinte, uma lei que daria transporte público gratuito para todos os estudantes e isso está implícito no trecho da canção em que Rebecca diz que precisa pegar o ônibus para ir à aula (“got to catch my bus”).


3. Bob Esponja é mutante

 

Bom, que o  Bob Esponja é meio bizarro tudo bem, mas dizer que ele e seus amigos são mutantes é meio loucura... Verdade, ou não, o que circula na rede é que Bob Esponja e todos os seus amigos são o resultado de testes com bombas radioativas realizados durante as décadas de 40 e 50, no Atol de Biquíni. Isso explicaria, por exemplo, por que eles vivem na Fenda do Biquíni.


4. Clube da Luta Adoidado




[ATENÇÃO: ESTE TRECHO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME “CLUBE DA LUTA”] 
Um dos filmes mais clássicos da famosa Sessão da Tarde é “Curtindo a Vida Adoidado”. Muitos cresceram com as imagens dessa produção em mente, mas nunca perceberam que, talvez, a história toda não seja tão simples e que, na verdade, pode ser apenas a alucinação de uma única personagem.
Reza a lenda que tanto Ferris quanto Sloane existem apenas na cabeça de Cameron, assim como toda as maluquices que fazem juntos. Essa é a explicação, por exemplo, para que esses “três” personagens tenham conseguido visitar tantas partes de Chicago em menos de um dia: Cameron esteve sempre sozinho, imaginando tudo isso, de maneira muito semelhante ao que acontece com Jack, em “Clube da Luta”.

 

6. O Morto do Pedaço

 

Lembra-se de “Um Maluco no Pedaço”, série de Will Smith que passava na TV aberta? Há uma teoria da conspiração que diz que, na série, o ator e rapper não está vivo. Depois de morrer em uma briga na quadra de basquete, Will pega um táxi “especial” cujo motorista é ninguém menos do que Deus. No Céu, ele é obrigado a refletir sobre suas atitudes com seus tios.
Os pais de Will aparecem apenas de vez em quando, em ocasiões raras. Isso tudo porque eles só estão na história quando visitam o filho no cemitério.



7. Aladim se passa no futuro

Há uma cena no desenho da Disney em que o gênio critica as roupas de Aladim, dizendo que o plebeu se veste como alguém do século III. Entretanto, como sabemos pela história, o gênio esteve trancado na lâmpada por 10 mil anos e, portanto, ele não poderia saber como foi aquele período. A não ser, é claro, que o filme se passe no futuro, mais precisamente, no ano de 10.300 D.C.
Por isso, esta teoria da conspiração diz que a história de Aladim se passa em uma terra pós-apocalíptica, em que apenas a cultura árabe sobreviveu. O que eles chamam de “mágica” é, na verdade, tecnologia deixada por civilizações anteriores, o que inclui tapetes que voam e papagaios modificados geneticamente, capazes de entender e falar a língua dos humanos. Se não for assim, como é que o gênio pode, então, imitar as faces e expressões de artistas contemporâneos, como Groucho Marx e Jack Nicholson?

8. James Bond é só um codinome

 

Esta parece óbvia. São tantos atores diferentes na pele do “007” que “James Bond” só pode ser um pseudônimo, usado por todos esses homens diferentes, para ocultar suas próprias identidades.

9. São dois Inspetores Bugiganga

 

  
Por esta você não esperava! Já pensou em como o Dr. Garra tem poderes semelhantes ao do Inspetor Bugiganga? Pois existe uma explicação: um é clone do outro! Durante algum tempo, acreditou-se que o primeiro Inspetor Bugiganga havia morrido e, por isso, foi criado um segundo, que assumiu a mesma vida, a mesma sobrinha e o mesmo cachorro de antes.
Mas quando o Inspetor Bugiganga original “voltou da morte”, percebeu que não havia mais espaço para ele. Por isso, ele resolveu se vingar e prometeu destruir o homem que tomou o seu lugar, adotando a alcunha de Dr. Garra.



No episódio A Cidade Á Margem da Meia-Noite fala de um monstro tipo um morcego com braços sem ásas e com pernas ele pega as crianças á meia-noite e leva para a sua cidade.As crianças lá são Obrigadas á trabalharem para que o relógio central dessa cidade não chegue á meia noite.
Um dos meninos que é raptado é um tal de Jimmy Witanker um menino que estuda na mesma escola que ele,eles se encontram e falam:
-Oi Sheyla,oi Bob,como Vocês entraram no meu sonho?
Eric: Quando chegar em casa fala para os nossos pais que está tudo bem!
Hanwk: Diz que voltaremos para casa assim que acharmos o portal!
Jimmy:Vocês estão malucos hoje é noite de Domingo [...]e eu estou durmindo agora.A[...]Amanhã na escola vocês me mostrar mais um daqueles truques idiotas de cartas,Até logo Gente!(ele disapareçe com um tipo de brilho que apareçe sozinho á o seu redor)
Eric:Uma chançe de mandar um recado para casa e tinha que ser logo Jimmy Witanker eu disse á vocês que Witanker era um traidor!
Mais espere:SE WINTANKER DISSE:Até Amanhã na escola vocês me mostrar mais um daqueles truques idiotas de cartas
SE ELES ESTIVESSEM MORTOS COMO WITANKER IRIA ENTRAR EM CONTATO COM ELES Á NÃO SER QUE SEUS PAÍS FOSSE UM TIPO DE MEDIUNS OU COISA DO TIPO
As crianças trabalham para o Monstro
As crianças trabalham para o Monstro
Eric reclamando sobre Witerson ter ignorado que eles estariam em outro mundo
Eric reclamando sobre Witerson ter ignorado que eles estariam em outro mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?