NOVA SÉRIE ANIMADA DOS VINGADORES DÁ INDÍCIOS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 2


Poster Avengers Assemble de tudodepopart.com
A Marvel está preparando uma nova série animada para o canal Disney XD, e o tema escolhido adivinhem só, foi os Vingadores. Atualmente é exibida a série Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra, será finalizada no fim da atual temporada.

Pela imagem divulgada, a nova animação chamada Avengers Assemble adotará um tom mais adulto, pelo menos nos desenhos, e se aproximará mais do filme, segundo o produtor Jeph Loeb, a série tenta adotar o tom e a sensação que o filme do supergrupo passa para os fãs.
Na imagem se destaca também um novo personagem, o Falcão, que segundo o CCO da Marvel Joe Quesada, será os olhos dos espectadores na trama, por ser mais jovem que os outros membros e ainda estar se desenvolvendo como super-herói. Para quem não conhece o personagem, Falcão é um super-herói negro criado por Stan Lee e Gene Colan, era um criminoso que foi utilizado pelo Caveira Vermelha em um esquema para atacar o Capitão América, anos mais tarde se rebelou contra o Caveira Vermelha unindo forças com o Capitão para derrotar o inimigo em comum. Durante muito tempo foi parceiro do Capitão América e também participou do supergrupo Vingadores.

Com Loeb e Quesada enfatizando que  Avengers Assemble,será mais parecido com os filmes da Marvel, a inclusão do Falcão só alimenta a crença de que o personagem vai ser adicionado aos filmes futuros da Marvel,  provavelmente em Capitão América 2, notícia que já foi especulada anteriormente. Com os filmes do Pantera Negra e Homem-Formiga vindo aí, o Universo Marvel no cinema está ficando cada vez maior, para nós que adoramos cinema e quadrinhos isso é ótimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?