ESSE PERSONAGEM DE NOVO???


Alguns atores adoram fazer o mesmo personagem em inúmeros filmes diferentes, pode ser apenas falta de opção, pois quando os produtores acham que tal ator/atriz ficaram bem em um determinado papel, as chances deles serem convidados para fazer algo parecido é grande, mas certos astros já estão tão consolidados que podem se dar ao luxo de recusar papéis "repetidos", portanto, se não recusam é porque gostam, vejamos alguns exemplos:

Denzel Washington = Policial.

Ele foi policial em quatro filmes seguidos, Por Um Triz, Chamas da Vingança (ex), Plano Perfeito, e De ja vu, com uma pausa para interpretar um soldado em Sob o Domínio do Mal, também foi policial em Possuídos, Nova York Sitiada, O Colecionador de Ossos e o Dia do Treinamento, pode haver mais, mas são esses que eu lembro agora.

Morgan Freeman = Militar de patente elevada.

Foi Sargento Major em Tempo de Glória, Coronel em Epidemia, General em O Apanhador de Sonhos, Diretor da CIA em A Soma de Todos os Medos, e se lembrarmos que o Presidente é o "Commander in Chief" das forças armadas, ele também já interpretou presidentes por duas vezes, em Impacto Profundo e Invictus. Além disso, já foi Juiz e Deus, ele gosta de estar no poder (Já fiz um post sobre isso).

Liam Neeson = Mentor

"Só pode haver um mestre e um aprendiz" e Liam Neeson é o Mestre, por várias vezes ele interpretou o mentor de outro personagem, foi o mestre Jedi de Obi-WanKenobi, Qui-Gon Jinn, foi o mentor do personagem de Leonardo DiCaprio emGangues de Nova York, mentor do personagem de Orlando Bloon em Cruzada e também o mentor de Bruce Wayne em Batman Begins.

Michele Rodriguez = Mulher durona.

Avatar, Residente Evil, S.W.A.T., Velozes e Furiosos, Lost, em fim, todos.


Keanu Reeves = Keanu Reeves

Ele já fez personagens que supostamente são diferentes, mas como a expressão facial dele é sempre a mesma, parece que ele sempre interpreta o mesmo personagem.
James Marsden = Bom rapaz, Sujeito ideal, mas que não fica com a garota no final, para ser mais exato, corno.

Interpretou esse papel em Diário de uma Paixão,
Superman - O Retorno, Encantada e na trilogia X-Men.

Kristen Stewart = Virgem.

Além da "pseudo-saga" Crepúsculo, ela também já fez o mesmo papel em Na Natureza Selvagem, Doces Encontros e Eu e as Mulheres. Agora já basta, sorte dela é que está ficando velha e então fica difícil revisitar o papel..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?