DESTAQUES

kratos real em novo trailer de god of warJÁ OUVIU O NOSSO PODCAST?jason stathan metendo porradatocha humanahomenagem postumaluta mma epicacanhao caseiroblack ops prison breakjacare caganeiraAPP PIRULITO SEM FIOcome comemini rinogorderiablu ray

quinta-feira, 24 de março de 2011

3 ANOS E 60 KG = MAJIN BOO


Com quase 60 kg, isso mesmo, 60 kg, Lu Hao já possui cinco vezes o tamanho de uma criança normal de sua idade.

Os dias do pequeno chinês são culinariamente agitados. Em uma única refeição com a família, ele come três tigelas de arroz.

Quando Lu Hao nasceu, pesava apenas 2,6 kg, no entanto, a partir dos três meses de idade ele começou a ganhar peso rapidamente.

“Seu apetite é tão grande, que em uma refeição ele pode comer 3 grandes tigelas de arroz, ainda mais do que eu e a mãe dele comem”, disse o pai de Lu Hao, ao Daily Mail.

Você deve estar se perguntando por que deixaram o pequeno Hao ficar tão gordo. A resposta, seu pai dá: “Temos que deixá-lo à vontade, se não alimentá-lo ele chora sem parar.”

Para piorar a situação, Hao odeia caminhar e fazer esforços físicos.

Sua mãe disse que ele não tem muitos brinquedos, mas o seu favorito é um Superman. Quando perguntado se ele gostaria de voar com o Superman, Hao responde sorrindo: “Não, eu sou muito gordo”.

Para tentar fazer o garoto exercitar-se um pouco, a família instalou uma certa de basquete no quintal e, de vez em quando, levam-no para nadar em um rio local. Entretanto, os esforços de fazê-lo movimentar-se só fazem sua fome aumentar.

“Nós o levamos para três hospitais e um deles disse que ele tem um tumor na cabeça, enquanto os outros dois não encontraram nenhum problema”, disse sua mãe.

“Os médicos avaliaram-no e disseram que seus hormônios estão em um nível normal. É difícil saber por que ele é tão grande”, concluiu.

Enquanto o garoto vai crescendo, seus pais cultivam a esperança em vê-lo mais magro. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário