CULINÁRIA GEEK

Nós não precisamos de um incentivo para comer, mas se você tem filhos que não são muito fãs de verduras, estes utensílios pode ajudar a tornar as refeições mais divertidas.

Torradeira Darth Vader

Como líder, Darth Vader tinha seus defeitos.

No entanto, ele fez sobressair em duas áreas: geração de empregos com grandes projectos de obras públicas e fornecimento de seus subordinados com um pequeno-almoço equilibrado.

É claro, os benefícios de torradeiras que poderia queimar a sua imagem em pão eram duas. ela era saudável, e também é utilizado como controle psicológico.

Sem Lord Vader, não haveria brinde. Ele usou táticas similares com moldes de panqueca e cortadores de sanduíche, embora os últimos são em forma de navios de combate para reforçar a prontidão de combate.

O “brinquedo” custa a bagatela de $ 54,99 no Star Wars Shop.

A Espada churrasco

A forma como eu vejo um churrasco, é uma verdadeira batalha a ser vencida ou perdida.

É você contra a carne e as chamas, para ganhar, você vai precisar a arma certa, e essa arma é a espada para churrasco.

Graças à perfeita aderência e punho, você será capaz de virar com facilidade, mantendo a mão protegida de qualquer gordura que as carnes pode atirar em você.

Ele ainda vem com uma máscara de mosqueteiro (perfeito) para que você possa esconder a sua identidade.

De um touche na carne … por apenas $27.95 no Neatoshop

Bacon bubble shooter

Aqui é um brinquedo de alimentos divertidos que você e seus filhos podem aproveitar para brincar com o cachorro da família.

É o Bacon Buddy Bubble, e atira bolhas de sabor bacon quando você puxa o gatilho. Seu cão vai ficar louco por ela - só não se surpreenda quando você encontrar meu pai escondido no porão atirando essas bolhas diretamente em sua boca com lágrimas escorrendo pelo rosto. $ 15,99 no ThinkGeek


Dairy Queen Blizzard Maker

Faça o seu próprio sorvete com o Dairy Queen Blizzards em casa, faça vários sabores loucos enquanto seu pai ainda continua brincando com o Bacon Bubble, $24.99 — ToysRUs

Condiment Gun

Quando um pequeno lanche em familia se transformar em uma guerra de comida ,você vai querer ter o mais avançado arsenal de armas.

Sugiro uma arma carregada com algum condimento ketchup, mostarda, maionese essa arma é a Condiment Gun e você encontra na Marshmallow Shooter. $20

Drumstick chopsticks

Pauzinhos de um lado, baquetas na outra. Eu não posso imaginar uma situação ondeeste produto pode acabar sendo chato na mesa de jantar.

$8.99 — Perpetual Kid

Jet Bib

Olha o avião! E cheio de ervilhas gostosas! Sim, os bebês amam avião, de papinha para o seu filho no estilo de um aeroporto com o Jet Bib.

Possui uma colher em forma de avião e um babador pista com luzes LED que liga quando o bebê se move. Agora você pode trazer aquela colher e da sua carga desagradável para uma aterragem suave por $ 24,99 na ThinkGeek

Talheres de cosntrução

Quando um grande projeto de construção está acontecendo ao redor do meu bairro, movimentos com grandes equipamentos e empurra um monte de terra ao redor.

Depois de algumas semanas você passar por e perceber que a sujeira ainda está lá, só que agora ele está em um lugar diferente, ou em uma grande pilha. Não há muito se foi construído no início, mas um monte de terra é movido sobre. Isso é o que eu imagino que aconteceria com esse talheres de construção. O purê de batatas é empurrado para um lado da placa, depois o outro.

Em seguida, ele mudou-se para uma pilha muitogrande com ervilhas por cima. Seu filho vai se sentir “O cara” por $32 Cada jogo na Flying Peas.

Crânio para cupcake

Não tenha medo meu querido, isso é apenas diversão, as crianças não vão comer o alimento que você colocar na frente delas, mas quando você lhes dá biscoitos em forma de cérebros elas se tornam Hannibal Lecter,

Estamos falando de doces aqui, mas me pergunto se isso seria possível com outros alimentos. Talvez se você apresentou os seus vegetais dentro deste molde eles seriam mais propensos a comê-los.

Na realidade? eu não daria para o meu filho, mas o preço ta ai . $ 7,99 na Perpetual Kid.

Lederhosen com controle remoto

Eu considero este o produto mais absurdo relacionado já feito pelo homem.

É um par de calças da Bavaria que salta ao redor e dança quando ativado por um controle remoto em forma de salsichão de plástico. Eu vou deixar que se afundam em um momento. OK, agora que você colocou sua cabeça em torno deste, acho que você vai concordar que este produto não é comestível ou práticos . Mas é hilário, $19.95 — Danna Bananas

Então peguem seus cartões de crédito internacionais e vamos as compras…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?