5 PRESENTES MASSAVÉIOS!

Devem ser raras as pessoas no mundo que realmente não gostam de ganhar presentes. Muitos de nós, inclusive, esperamos datas...
Devem ser raras as pessoas no mundo que realmente não gostam de ganhar presentes. Muitos de nós, inclusive, esperamos datas comemorativas com ansiedade, apenas para ser presenteado. Ganhar coisas legais, úteis ou divertidas no dia do seu aniversário, Natal e Dia dos Namorados é muito satisfatório, mas, muitas vezes, tem no meio dos presentes algo que você não gosta.
Para resolver esse problema, o ideal é fazer uma listinha de coisas que você gostaria de ganhar e sair por aí divulgando aos parentes, amigos e namorada(o) e evitar qualquer tipo de surpresa desagradável.
Abaixo, seguem algumas sugestões de coisas não tão úteis, mas que você provavelmente ficaria feliz de ganhar:

1 – Xadrez do Harry Potter -”Avada Kedavra!”

Xadrez - Harry Potter
Para os fãs da saga Harry Potter e apreciadores de uma boa partida de xadrez, nada como esse jogo nos moldes daquele presente em Harry Potter e a Câmara Secreta
Quem assistiu aos filmes ou leu os livros da saga Harry Potter vai lembrar que em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Ronnie Weasley aparece disputando uma partida de xadrez com peças que se destroem de verdade ao serem derrotadas. Mais para o fim, esse tabuleiro de xadrez reaparece na história, mas dessa vez em um formato maior, para ser disputado com a participação de pessoas.
Se você é fã de Harry Potter e um de seus hobbies é jogar xadrez, com certeza vai adorar ganhar essa réplica do tabuleiro, da loja Think Geek, que traz as peças no formato do jogo bruxo. Felizmente, você não vai precisar adquirir novas peças a cada jogo, já que elas não se destroem. A parte ruim é que elas também não se movem quando você diz a posição para onde devem ir.

2 – Camisa do Dexter – “Tonight’s the night.”

Camisa do Dexter
Essa camisa é uma das marcas registradas de Dexter e, sem dúvida, um item de colecionador
O serial killer Dexter, do seriado homônimo, tem todo seu ritual na hora de “caçar” sua vítima. Tomando todas as precauções necessárias, ele procura descobrir tudo sobre a pessoa que irá matar e, para isso, vai até a casa da vítima, se informa sobre sua rotina e depois que já tem tudo minimamente planejado, parte para a perseguição e, depois, o assassinato da pessoa. Todo esse processo cheio de detalhes não poderia deixar de ser feito com roupas que mantivessem a coerência. Para isso, Dexter usa sempre uma camisa em um tom de bege escuro, de manga comprida. Quando você o vê com a roupa, já sabe que ele está em seu momento de caçador. Os grandes fãs da série sem dúvida alguma vão adorar ter essa camiseta, também da loja Think Geek, e sair com ela pelas ruas. O mais legal de tudo é que nem todos vão saber do que se trata, mas os fãs da série vão se identificar com você imediatamente.

3- Abridor de cartas do Game of Thrones – “The Winter is coming.”

Espada de Game of Thrones
Abrir cartas com essa espada de Game of Thrones passa a ser uma atividade bem mais divertida
Já imaginou poder abrir suas cartas com uma espada, ao invés de utilizar aquele abridor óbvio e sem graça? Imagine ainda se essa espada for uma réplica em tamanho menor daquela usada em sua série preferida? Pois aqueles que assistiram com empolgação a primeira temporada de Game of Thrones, série lançada em 2011 pela HBO, não precisarão ficar apenas no imaginário!
loja virtual da HBO lançou alguns itens relacionados à série e o abridor de cartas no formato da espada é um deles.
Como toda espada precisa ser guardada com segurança, ela vem acompanhada de um saquinho de tecido que você com certeza vai gostar.

4- Piano Gigante do filme Quero Ser Grande -”Zoltar Speaks.”

Piano Quero Ser Grande
Parecido com o do filme, esse piano gigante agrada não só às crianças, mas a pessoas de todas as idades
Atire a primeira pedra aquele que já assistiu ao filme “Quero Ser Grande”, com Tom Hanks, e não desejou ter um piano gigante em sua casa, ou ao menos poder se divertir em algum desses numa loja de brinquedos. Para quem não sabe, o piano realmente existe e está na loja FAO Schwarz, localizada em Nova York, e todos que a visitam podem se divertir à vontade pulando pelas suas teclas.
Essa mesma loja tem uma versão para venda em formato menor, em pano, para aqueles que desejam realizar o sonho de ter um piano tocado com os pés em sua casa. O brinquedinho é garantia de diversão, independentemente da sua idade.

5- Réplica do DeLorean – “Great Scott!”

Essa réplica do DeLorean é um ótimo presente para aqueles que até hoje assistem a De Volta Para o Futuro
Em algum momento da nossa vida nos pegamos imaginando como seria se pudéssemos voltar ao tempo, como na trilogia De Volta Para o Futuro, grande sucesso de Steven Spielberg. Aliás, talvez essa impossibilidade de voltarmos ao tempo seja um dos motivos que façam com que os filmes sejam sucesso absoluto e tenham fãs no mundo todo até hoje.
Para quem não deixa de assistir aos filmes quando passam na TV e até mesmo tem os DVDs em casa, nada como ser presenteado com uma réplica do DeLorean, da loja BTTF.net, carro responsável por levar Marty McFly para suas viagens no tempo.
E você, qual destes presentes gostaria de ganhar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?