FOI BANIDO DA LIVE? DEIXA COM O NELSON!


O NELSON TÁ!


Batalha dura é essa travada entre hackers e grandes empresas do entretenimento. Os hackers encontra um meio de burlar os serviços - PSN & Live - temos um breve momento de alegria da geral, seguido de uma ação das empresas tapando as brechas e punindo os que saíram da linha.

A sra. Micro$oft resolveu mais uma vez sair distribuindo o famoso "BAN" para aqueles que se aproveitaram das últimas brechas no XBOX 360 e em seu serviço, a Live. Temos aí uma baita limpeza antes da chegada dos títulos cabulosos Gears of War 3 e Modern Warfare 3

Já recebi infelizes emails com relatos - e até choro - de alguns users da Live que receberam ban na última semana de agosto. Nada podemos fazer à isso, pois é um caminho sem volta. Você escolhe: a vida online que requer toda sua grana ou a vida off com um hack em seu console entupido de jogos dos quais você NÃO PAGOU uma "dilma" se quer por eles.

Somente funcionários da Microsoft sabem a respeito dos critérios que a empresa está usando para identificar um console "adulterado", condenando-o assim. Muitos se acham sapientes fugindo do banimento da seguinte forma: usam DVD pirata quando off e DVD original quando ON. Ledo engano. O console gera log ao detectar um DVD pirata, tal log é armazenado e... Conectou na Live, enviou o log. O banimento será quase que certo nestes casos de "malandragem". 



Um caos.

AINDA NÃO É O FIM
Você que fez besteira e levou ban e está pronto para cometer suicídio loucamente se perguntando sobre o que fazer, agora, sem a Live. Agradeça fortemente por existir um meio de ainda se divertir online com seu XBOX 360. Utilizando a aplicação do Team Xlink, o Xlink Kai: Evolution - coisa #dufuturu turma!

Calma que eu explico como funciona. O Xlink Kai é uma aplicação muito famosa por sercapaz de criar uma rede conectando XBOXs - entre outros consoles - do mundo inteiro como se todos estivem em uma rede local. Incrível não?

#COMOFAS?

Encontrei um vídeo no YouTube, explicando como configurar o Xlink Kai. Dá pra seguir e ser feliz...



Mais instruções são encontradas na pagina de descrição do vídeo no YouTube.


DOWNLOAD: Acesse o site oficial do Xlink Kai: Evolution VII

Dá pra se divertir pra valer com O Xlink Kai, mas antes gostaria de deixar a turma a par de uma limitação própria do console com intuído de inibir tais programas alternativos. O jogo vai simular uma rede local com Xlink Kai, logo você só irá conseguir jogar sem problemas caso tenha uma boa conexão, assim como seus amigos que não podem ter uma conexão com menos de 30ms como tempo de resposta. Nada como a Live...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?