SUPERMAN OU MICHAEL JACKSON?

Quando vão fazer uma cirurgia plástica, algumas pessoas recorrem a fotografias decelebridades para mostrar ao médico qual o objetivo delas com este procedimento. Já publiquei aqui no blog uma lista dos famosos mais requisitados quando o assunto é cirurgia plástica (clique aqui para ver).
plasticas do Superman
Até aí nada muito fora do normal. O problema é quando a pessoa fica tão obcecada com uma aparência a ponto de recorrer a inúmeros procedimentos cirúrgicos chegando ao ponto de não poder mais ser reconhecido. Não me entenda errado. Se a pessoa quiser fazer uma plástica para ficar igual ao Vingador Tóxico é direito dele. Só não acho uma alternativa muito saudável.

O filipino Herbert Chavez, de 35 anos, queria muito ficar igual ao Super-Homem representado pelo Christopher Reeves (ou pelo Brandon Routh) e decidiu levar este desejo ao extremo. Segundo reportagem de uma rede de TV local, Chavez admitiu ter feito modificações no queixo, nariz e lábios, além de colocar implantes na coxa. Especialistas procurados pela repórter afirmam que ele também modificou as bochechas e mandíbula, além de usar lentes de contato coloridas.
plasticas do Superman entrevista
No vídeo da reportagem é possível ver o antes e depois das plásticas, mostrando como ele ficou irreconhecível. Um psiquiatra procurado pela reportagem sugere que Chavez sofre da síndrome da distorção da imagem, sendo obcecado em fazer mudanças no próprio corpo.
plasticas do Superman antes e depois
Será que com a chegada do novo filme do Super-Homem, com uma nova cara e caracterização, Herbert vai iniciar uma nova série de cirurgias?

Fontes: Real SelfABs-CBNTopless Robot PIPOCADEBITS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?