HOMEM-ARANHA NOS VINGADORES 2 ?


Ver o Homem-Aranha no filme dos Vingadores se tornou a nova obsessão dos fãs da Marvel, apesar dos direitos cinematográficos do Cabeça de Teia pertencerem à Sony Pictures, rival do Marvel Studios.

Agora, o produtor de Os Vingadores, Jeremy Latcham, falou ao Newsarama sobre o crossover.

"Não sei, acho que eu não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não [acontecerá]. Não há muita chance. Mas com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso também de O Espetacular Homem-Aranha, talvez as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas neste momento meu instinto diz que isso não acontecerá."

Na mesma entrevista, Latcham explicou que Viúva Negra, Nick Fury e Gavião Arqueiro não vão ganhar aventuras-solo.

"Já sabemos quais filmes vamos fazer no futuro próximo, e estes não estão previstos"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?