Pular para o conteúdo principal

O ATOR COM CORAÇÃO DE UM HERÓI



Pessoas na tela de cinema são apenas atores representando papéis e vivendo fantasias. Mas vez ou outra, eles demonstram a nobreza de um verdadeiro herói.
É o caso de Ron Pearlman, que recentemente, garantiu o desejo de um garotinho muito especial.
O ator uniu-se com a Spectral Motion, conhecida empresa de efeitos visuais, para atender um pedido da fundação “Make-a-Wish”. A organização trabalha para realizar os desejos de crianças que possuam doenças em estágio terminal, e seus membros não medem esforços para cumprir suas missões.
No caso do pequeno Zachary, tudo que ele queria era conhecer Hellboy. Quando soube dessa história, o ator Ron Pearlman não pensou duas vezes e vestiu a fantasia do herói infernal mais uma vez. Além de passar o dia com o garoto e pagar um lanche imenso para ele, sua família e todos da Spectral Motion, ele ainda posou para fotos estilosas como esta:
E algumas pessoas acham que super heróis são uma “bobagem” e que é uma coisa “ridícula” que tenha aqueles que gostam deles. Bem, se fazer uma criança enferma rir e esquecer seus problemas é uma bobagem, podem me chamar de bobão.
E muitos aplausos para Ron Pearlman e todo o pessoal da Spectral Motion, que foram de uma nobreza sem precedentes com esta atitude. Garanto que Zachary está bem mais feliz e menos assustado com o fardo que precisa carregar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?