O SELVAGEM WOLVERINE


Savage Wolverine - GeekRest.com
Após o lançamento da semana passada de uma palavra "Savage" promocional para uma novo série Marvel now! , a Marvel confirmou que Frank Cho irá escrever e ilustrar um título Wolverine novo. A próxima série, intitulado Savage Wolverine, terá o título do personagem X-Men formando uma dupla com Shanna the She-Devil na Terra Selvagem, um território que Cho sabe bem depois de seu trabalho sobre a Shanna da série She-Devil em 2005.


Savage Wolverine - GeekRest.com

Frank Cho falou um pouco sobre a série com a Marvel antes da Nova York Comic Con e revelou algumas de suas idéias para a série.
Esta não é apenas uma história solo do Wolverine . É realmente uma história de equipe com Shanna the She-Devil. Ambos Wolverine e Shanna tem semelhantes personalidades positivas. A história não é apenas uma busca para chegar em casa, é uma história sobre como sobreviver a companhia do outro e da Terra Selvagem.
É um grande salto no ponto para novos leitores. Você realmente não precisa conhecer a história de volta muito do personagem para acompanhar e apreciar esta história. Eu estou indo para introduzir personagens novos que podem ser muito importantes no caminho. 

Esperamos mais detalhes a serem revelados na New York Comic Con.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?