DESTAQUES

kratos real em novo trailer de god of warJÁ OUVIU O NOSSO PODCAST?jason stathan metendo porradatocha humanahomenagem postumaluta mma epicacanhao caseiroblack ops prison breakjacare caganeiraAPP PIRULITO SEM FIOcome comemini rinogorderiablu ray

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PETAMON


A entidade internacional de proteção ao direitos dos animais, PETA - People for the Ethical Treatment of Animals - fez um novo alvo nesta última segunda-feira (08/10). Conhecida por fazer protestos que fogem ao convencional, a organização fez um jogo parodiando a mais nova versão de um dos games de maior sucesso da NintendoPokémon Black & White. De acordo com a entidade, a premissa do jogo, que foi batizado como Pokémon Black & Blue, é:
"Por várias gerações, os pokémons têm sofrido nas mãos de seus cruéis treinadores. Ajude o PETA a libertar Pikachu e seus amigos enquanto eles lutam bravamente pela emancipação dos pokémons!" (transcrição)
Nesta versão, em vez de os famosos bichinhos lutarem uns contra os outros, a mando de seus treinadores, eles se rebelam para conquistar sua liberdade. As batalhas, então, passam a acontecercontra os humanos. O jogo é bem feito e conta com ataques interessantes de ambos os lados, cheio de referências ao tema abordado, além de alguns bônus, como um papel de parede e um vídeo de divulgação da campanha.

Se você achou a proposta interessante e válida, experimente o jogo abaixo. Ele está em inglês, mas vale à pena o esforço pra quem não domina a língua em questão. ;)


Temos que libertar!
Gotta free 'em all!

Um comentário:

  1. Muito loko , já finalizei ... Esse Pokemon é muito melhor do que os de GBA

    ResponderExcluir