Pular para o conteúdo principal

Stan Lee passa por cirurgia



…mas já passa bem!
o grande Stan Lee – um dos caras que mais fez pela história dos quadrinhos – em vários eventos da Marvel Comics. O que se ouvia naquele momento eram fofoqueiros que afirmavam que tratava-se de problemas de saúde o motivo alegado pelo velho herói para desmarcar suas presenças: “sérias circunstâncias”.

Para dispensar qualquer preocupação e desmentir os boatos, Regina Carpinelli – a administradora da “Comicaze Expo” – surgiu na mídia para pronunciar-se sobre o ocorrido. Garantiu que a saúde do bom Stan ia muito bem e que “sérias circunstâncias poderia significar muitas outras coisas”.
Bom, ao que parece ela não sabia de tudo – ou quis acalmar a legião de fãs, ocultando a verdade.
Foi revelado agora que Stan Lee passou sim por uma cirurgia, a qual foi submetido para a implantação de um marca-passo em seu coração.
Mesmo diante da chocante notícia, nós ficamos apenas com o alívio trazido pela nota divulgada pelo próprio Stan Lee sobre o procedimento pelo qual passou – Nele, muito bem humorado, ele disse estar muito bem e avisa que “o capitão não abandonou o barco”. Disse ainda que o marca-passo o ajudará a continuar conduzindo os projetos e trabalhos por mais 90 anos, e comparou seu novo coração eletrônico com o de seu colega Tony Stark.
De qualquer forma, fica aqui nosso desejo de rápidas melhoras e que Stan Lee possa viver muito tempo mais – nós ainda não estamos preparados para prosseguir sem nosso querido “Tio Ben”!
Mas não faça mais isso com os fãs velho Stan – quer que precisemos de um marca-passo também?!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?