AMO MUITO TUDO ISSO!

Você com certeza já teve que tomar decisões difíceis. E uma bem difícil, diga-se de passagem, é “travar duelos” com inimigos que você realmente não deseja matar. É muito ruim ter que acabar com a vida desses pequenos seres que não lhe fazem mal.

5) Thief – Série Golden Axe
Com certeza você já teve de confrontar esses pequenos seres. Certo, você está dormindo numa boa e ele rouba alguns pertences, mas isso não muda o fato de que ele não faz absolutamente nada contra você, e mesmo assim você chuta a cara do coitado apenas para pegar o que é seu de volta (não só para pegar de volta, como para roubar também). E como diz o ditado, “Ladrão que rouba ladrão…”

4) Caterpie – Série Pokémon
Antes, entenda: “Inimigos inúteis que amamos”. Não estamos levando em pauta que você treina um Caterpie e ele evolui para Buterfree, nada disso. Mas lembre-se dos dias caminhando pela
Viridian Forest. Você conseguiu derrotar todos os Caterpies no caminho? Não. Existe uma linha tênue entre Pidgeys, que servem para usar Fly, e Ratattas, que são uma desgraça mesmo. E Caterpies estão no meio dessa linha, sendo completamente inúteis mas ao mesmo tempo amáveis.

3) Fantasmas – Pac-Man
Um dos primeiros inimigos conhecidos da história dos games…temos um conflito. Por um lado, temos o inimigo mais incrivelmente incrível de todos, mas por outro lado ele não é NADA inútil. Porque? Ele só encosta em você e te mata; isso sem contar que se você derrota ele, ele volta. Mas, como o caminho dele é muito previsível, e ele tem cara de coitado, consideramos como inútil. E quando eles se tornam comestíveis e azuis? Nossa, fico muito triste. Esses pobres coitados só brincam de esconde-esconde e você janta eles. MONSTRO.

2) Slime – RPG’s em geral
Personagem com cabelos coloridos e extravagantes, roupas estranhas e história complexa…é um RPG. Mas um RPG que se preze tem que ter uma forma gelatinosa que só tira HP de personagens com level menor que 3. É a Slime! Todo bom RPG tem que ter pelo menos um tipo de Slime diferente, sempre sendo uma porcaria, e sempre nos arrancando lágrimas quando é derrotada. Sério, QUEM QUER FAZER MAL A UMA MALDITA GELATINA? Não dá para não se comover. E não adianta ter nomes tensos como “
Poring“, continua sendo uma gelatina, e gelatina = Slime.

1) Goomba – Série Super Mario
Óbvio que eles seriam os primeiros. Imagine um reino onde a linha de frente é treinada para…andar de um lado para o outro? Isso é brincadeira? … Não, não é. Pobres Goombas podem ter dentes, mas não o usam para nada. A única coisa que estes coitados fazem é andar de um lado para o outro, em uma esperança vã de acertar o terrível encanador que, em toda sua fúria, os esmaga com um peso terrível. Você não sente pena disso? Claro que sente, poxa. Você não consegue pensar em Mario sem pensar em Goomba. Mas aí vem a pergunta: Temos dó deles porque são famosos ou são famosos porque temos dó deles? Confuso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?