SUA PROXIMA DOCK


Claro que você já deve ter visto vários docks compatíveis com iPod e outros dispositivos. Mas com grande fidelidade sonora, compatibilidade de formatos e totalmente wireless ainda são poucos. O Soundfreaq Sound Plataform é um deles.
SFQ 01 gallery top 021 Soundfreaq Sound Plataform: seu próximo dock vai ser assim
O dock da Soundfreaq tem tecnologia Bluetooth Class 2.0, compatível com os mais novos dispositivos eletrônicos, como laptops, celulares, tablets, por exemplo. Só aí a festa já está garantida.
Mas além disso, o aparelho serve como dock pra iPhone, iPod touch, iPod classic e iPod nano. Ou seja, é muita música à disposição em um lugar só.
wireless devices1 Soundfreaq Sound Plataform: seu próximo dock vai ser assim
SFQ 01 gallery front 01 Soundfreaq Sound Plataform: seu próximo dock vai ser assim
SFQ 01 gallery top 01 Soundfreaq Sound Plataform: seu próximo dock vai ser assim
E como potência sem controle não adianta, através de um app gratuito disponível na App Store você tem um controle remoto completo no seu iPhone, que seleciona e controla suas músicas, além das funções e recursos do aparelho.
app SFQ remote Soundfreaq Sound Plataform: seu próximo dock vai ser assim
O brinquedo não é fraco e tem alta fidelidade sonora pra reproduzir com qualidade todos os graves, médios e agudos da sua playlist. Quanto vale o show? USD 199 pratas. Estando na américa não deixe de trazer um!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?