Pular para o conteúdo principal

Os melhores momentos do Agente Coulson



Um dos personagens mais populares do universo que a Marvel criou para os cinemas, é o agente Phil Coulson, interpretado pelo grande Clark Gregg.
Ele não tem super poderes, não está em tão boa forma quanto os heróis que o cercam e possui uma voz calma e atitude ponderada. No fim das contas, ele é a “cola que une” os heróis que viriam a se tornar os Vingadores.
E como sua popularidade anda muito em alta, nada melhor que um vídeo onde ele escolhe suas participações favoritas nos filmes em que atuou como um agente da S.H.I.E.L.D.
Dentre seus momentos favoritos, estão a primeira vez que ele apareceu em cena em “Homem de Ferro”, sua breve participação em “Thor” e sua atuação em “Os Pinguins do Papai”.
Eu sei, eu sei, não é um filme da Marvel… mas ele não apareceu em “O Incrível Hulk”, nem em “Capitão América – O Primeiro Vingador”… e precisava encher seu Top 5 de alguma forma.
Sem dúvida, o agente Coulson tornou a saga dos heróis Marvel muito mais divertida. Ele merece todo o nosso respeito e um grande abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?