OS VINGADORES - O FILME DO ANO





demorei pra escrever o post sobre os Vingadores por não ter certeza se conseguiria expressar o que o filme é realmente pra mim!
eu fui praticamente alfabetizado com quadrinhos, tenho até hoje a minha primeira HQ, uma do homem- aranha que ganhei do meu biso em um domingo, e o amor a HQ`s continua até hoje, o principal motivo de eu ter comprado um Ipad!


No dia da estréia eu já estava na fila, comprei 2 ingressos 3D Imax, um pra mim, e outro pro filho de um casal amigo meu, o garoto é louco pelo Homem de Ferro, e me fez prometer que o levaria para assistir Os Vingadores, toda semana me ligava nos últimos 3 meses pra perguntar "já tá passando nos cinemas?".
assim que comprei os ingressos liguei para casa dele para avisar o horário,e para minha surpresa, a tia dele o levou para um teatrinho e não atendia o celular. estava então eu, com 2 ingressos para o Filme mais esperado da minha infância, e sem ninguém pra me acompanhar, minha Esposa gosta de filmes de Heróis (por que acha os heróis gatões) mas não dava pra ela ir por estar tomando conta do nosso bebe, que tem apenas um mês, liguei para amigos e nada todos ocupados ou com outros compromissos, foi então que acabei ficando com meu filho e não fui assistir Os Vingadores no cinema, pelo menos não naquele dia!

Segunda feira, terça é feriado, e eu logo cedo no escritório, o serviço estava adiantado e sai mais cedo, passei no shopping e comprei o almoço pra Carol (minha muié), deixei o almoço pra ela e alegremente ( e secretamente também por que ela queria que eu ficasse em casa com ela) fui assistir Os Vingadores.
cheguei no Cinema tudo parecia incrível, posters, copos, tudo, comprei o ingresso no acento central do cinema, G11 o melhor lugar, a sala estava bem vazia, comprei uma pipoca gigante, refrigerante gigante (no copo do Hulk) e doces e me dirigi a sala, me sentei, e aguardei ansiosamente o inicio do filme.

Cada trailer me deixava mais doido pelo filme, foi quando apareceu na enorme tela 3D o logo da Marvel o filme desde o inicio é muito bom, o grupo funciona e convence, respeitaram as HQ`s, tem seus problemas como todo o Filme, mas nada serio, posso dizer que até hoje foi o filme que eu maios vibrei, torci, e fiquei dias depois pensando e curtindo, o Loki está muito bom, sua loucura rivaliza com a do Coringa de Ledger, o Thor em seu dilema de punir o próprio irmão, Stark com suas tiradas hilárias, Nick Fury bem na wave dos supremos, o Cap. America provando para todos o por que é o líder, e as minhas gratas surpresas, Viuva Negra, Hawkeye, e o Hulk!
posso dizer que me surpreendi com esses três últimos, a Viuva e Hawkeye mostraram o por que de merecerem ser Vingadores sem super soro, raios gama, armaduras, ou linhagem de deuses, são personagens muito bem aproveitados. e o Dr Banner, no meu ponto de vista o mais fiel aos quadrinhos, tímido, inteligente, e sabendo o tempo todo que ele é um problema pra ele e para as pessoas que o cercam, o Hulk me fez vibrar em varias cenas, mostrando um Hulk diferente dos filmes solo, mais humano e heróico! em resumo um filme completo!

Nota 10

no fim do filme eu estava assim





e sai do cinema mais feliz que o snoop dog na santa ceia!



Comentários

  1. Eu também adorei o filme! Curto gibes e o Hulk é realmente muito bom. Na verdade, é como disseste: "todos cumpriram bem o seu papel". É bom saber que eles estão produzindo esses filmes, afinal, mesmo com algumas distorções dos gibes, é uma maneira de eternizar esses personagens tão queridos da nossa infância que estavam meio perdidos com o advento dos videos games modernos.
    Nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo, agora vc tambem pode nos ouvir no PODCAST SEM FIO, HJ SAIU UM NOVINHO EM FOLHA!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?