STAR WARS - PRODUTOS MUITO LOUCOS!


Você que é fã incondicional de Star Wars não pode deixar de ver as mais loucas invenções crias por fanáticos por Star Wars, dentre as intenções mais bizarras temos:

Balão Darth Vader
O balão criado com a cabeça do Darth Vader, este balão foi criado em 2007 com autorização da LucasFilm. O balão tem 86m de altura, por 69m de largura e uma profundidade de 78m. Levou apenas 2 meses para ser construído;


Navegador GPS Darth Vader "The Dark Side"
Se você está cansado daquela voz irritante do seu Navegador Tom tom, que tal mudar ela para a voz do Darth Vader?? Pois bem foi isso que um fã que não tinha mais o que fazer resolveu criar, e ele prometeu não parar por ae, irá disponibilizar em breve outras vozes, sendo elas: C-3PO, Han Solo, Mestre Yoda e Darth Vader

Lixeira R2 D2
Esta exclusiva réplica do R2 D2, é fabricada no Japão e o produto esta licenciado, ela está disponível em 2 tamanhos. Tamanho real usado para o lixo doméstico e Desktop, para você nerd quer ter uma dessas do lado de seu computador.


Cabeça de Batata
"Ele vai se juntar a nós ou morrer, meu mestre?" Este é o slogan para você adquirir o seu Cabeça de Batata no estilo Star Wars.

Pen Drive
A gangue inteira de Star Wars esta preparada para levar seus arquivos de um lugar a outro com estes Pen-Drives de 4GB. Estes  Pen-Drives no tamanho de um polegar são uma edição limitada que esta a venda no ThinkGeek pela bagatela de $29,99.

Despertador "Wake-up or Die"
Nada como ser acordado ao som de sua música preferida pelo seu personagem preferido não acham? Esta foi a idéia de mais um designer, e adivinha esta este item também esta disponível no thinkgeek.


Alarme Lego
Muitos destes bonecos já são conhecidos do seu público porem a grande novidade aqui é que eles levam um pequeno alarme na barriga.


R2 D2 USB Hub
Esta com poucas portas USB disponíveis? Que tal ter um R2 D2 como Hub USB em seu computador? Este hub como os demais possuem 4 portas para você conectar seu gadgtes.


Nada como começar o café da manhã no melhor estilo Star Wars.



Torradeira Star Wars
Qual de vocês fãs alucinados de Star Wars, não gostariam de ter em seu café da manhã, uma torrada com o cara de Darth Vader? Pois bem seus problemas acabaram.


Caneca Darth Vader
Esta caneca feita de cerâmica possui um capacete removível, ela é ideal para acompanhar o seu café da manhã com sua torrada.

Pote de Biscoito Darth Vader
Mais um ótimo item para você ter em sua coleção… Este é um pote de biscoito, o qual você pode colocar junto com sua torradeira e Caneca, fazendo assim um super café da manhã no estilo Star Wars.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?