Pular para o conteúdo principal

Vários rumores sobre uma possível nova geração de Xbox - XBOX 720?



Rumores são o que não faltam nunca, sobre qualquer coisa. Então vamos especular: segundo várias fontes, um novo console da Microsoft estaria quase pronto já. O que ainda não é um consenso é a data de lançamento.
De acordo com o site Xboxygen, a apresentação do Xbox 720, ou Xbox 360 2, ou como você quiser chamar, aconteceria já em janeiro do próximo ano, durante a CES, uma feira de eletrônicos que acontece na cidade de Las Vegas. As especificações do console seriam um processador com seis núcleos, 2 GB DDR3 de memória RAM e já estaria em desenvolvimento desde o lançamento do Xbox 360, em 2005.
Outro site, o MS Nerd, diz que o futuro Xbox terá seu hardware baseado no Zune HD. Com o codinome de “loop”, o processador principal do videogame seria dividido em inúmeros núcleos, cada um dedicado a uma função específica, como inteligência artificial, gráficos, sons e por ai vai. Até uma suposta foto foi divulgada, apresentando um console menor e talvez mais barato que o atual.
Foto do suposto Xbox 720. Será?! Eu gostei do visual.
Um terceiro site ainda, o GamesIndustry, afirma que a nova geração xboxiana seria lançada em duas versões diferentes, como acontece com o 360. Uma seria dedicada ao Kinect e jogadores mais “casuais”, e a outra contaria com HD interno, leitor de disco e retrocompatibilidade, focada em jogadores mais “hardcores”.
Lembrando que nada disso é totalmente certeza, são informações baseadas em fontes que os sites possuem. Só nos resta então aguardar o que o tio Bill está preparando pra nós.
Fonte: ArenaIG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?