Bentley Continental Supersports.


Hoje vou apresentar para vocês o carro de rua mais rápido já feito pela Bentley, o Bentley Continental Supersports. Um carro que oferece total conforto aliado a um desempenho fantástico. O Supersports é também o primeiro Bentley capaz de funcionar com gasolina e etanol.
O Supersports é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 3,9 segundos e chegar na velocidade máxima de 329km/h e seu torque ultrapassa os 80 Kg de força. Freios de cerâmica-carbono são equipamento de série, beneficiando resposta de direção aderência e conforto. Em geral, a equipe de engenharia conseguiu diminuir 110 Kg em comparação ao Continental GT Speed, uma grande diferença não?
Por enquanto, temos 3 modelos deste rodando pelo Brasil, 2 pretos e 1 branco. O Supersports Cabriolet só vai ser trazido, por encomenda, já que é um carro muito caro e muito dificil de se vender por aqui. Na minha opinião, o Supersports preto fica meio “sem graça”. Prefiro na cor branca ou cinza, o preto parece comum, fica muito apagado, mas não deixa de ser um carro fantástico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?