MOTINHA LEGALZIN ESSA EIM!

Fly Machine, a motocicleta voadora

Aqui é um conceito brilhante para motociclistas que estavam esperando por alguma grande mudança na tecnologia de hoje da motocicleta. Isso é chamado de máquina de Fly , projetado por Gonzalo Guerrero, como o nome sugere, é uma moto que pode voar! Não tem rodas, flutua acima do chão, e parece totalmente kick ass!

Agorapode Super Bike Concept

Como seria as motos do futuro?  veja aqui alguns exemplos das possiveis maquinas de um futuro não muito distante da nossa realidade , uma coleção de imagens com 18 fotos de motos incriveis

MoonRider Flying Bike



Quando você pensa sobre o futuro, você pensa sempre de algo como Futurama, onde todos os veículos a voar, e as viagens espaciais é apenas um pedaço de bolo. Bem, se isso acontece sempre lembrar que nós já falamos sobre ovôo MoonRider Bike que é agora um conceito, mas se tornará realidade.

Poshwatta Concept Motorcycle

Este é um conceito concebido por Nils Poschwatta. De acordo com Poschwatta a motocicleta é alimentado pelo motor Wankel, e apresenta peças ajustáveis ​​para dinâmica, bem como utilização estática.
Fonte 1

Conceito da motocicleta Icare

Este conceito de moto futurista brilhante é alimentado pelo Flat primeiro cilindro do motor Honda. O design parece totalmente mal, e ele também apresenta a tecnologia de balanceamento de campo magnético.
Fonte 1

Honda Motorcycle Club

Esta é a Honda Motorcycle Club conceito desenhado por Sam Jilbert. É um conceito da motocicleta convencional, que é alimentado por uma célula combustível do hidrogênio e também apresenta um design futurista. No entanto, o projeto sugere que, se isso nunca lança-lo será um sucesso no mercado japonês.
Fonte 1

Yamaha Tesseract Quatro Rodas Moto

Olhe para este conceito de moto muito bonita e rica. Ele é alimentado por um motor V-Twin e um motor elétrico. É da mesma largura que o seu homólogo de duas rodas, mas ele parece muito impressionante do que a moto de produção
original
Fonte 1

Fallout Concept Motorcycle

Projetado por William Woods este é o Fallout moto conceito , e não estou completamente certo onde ele se encaixa dentro Eles frame é ligado por um lado swing único braço que lhe dá esses assassino parece.

Jaguar Concept Motorcycle

Masscow Conceito Ciclos (MCC) desenvolveu este brilhante conceito de moto Jaguar inspirado no logotipo de carros Jaguar. Este é um exemplo de design brilhante trabalho completo. Ele é alimentado por resfriado Buell S3 1200cc V-twin de ar do motor eo quadro é feita através de tubos de aço, carenagem de fibra de vidro removível e mandíbulas magnética, e um farol que se parece com uma cabeça de jaguar.

Red Bull Concept Motorcycle

Designer Barrend Massow Hemmes é o cérebro por trás desta surpreendente Red Bull Moto Conceito . Ela tem um acabamento vermelho rico, criado usando fibra de vidro com acabamento de laca de poliuretano de alto brilho. É uma moto de design construídos brilhantemente inspirado Red Bull logo.

Tron Legacy Concept Cycle Luz

O próximo filme Tron Legacy já criou muita emoção, e é muito óbvio que os geeks de todo o mundo será muito em breve construir o seu próprio Tron Legacy Light Cycle . Enfim, aqui é um conceito brilhante dos Ciclos de Luz, que farão parte do filme.

Ferrari Concept Motorcycle

Este conceito da motocicleta é inspirado na Ferrari marca mundialmente famosa de carros. Se a Ferrari sempre planos de fabricar veículos de duas rodas esta é provavelmente a maneira como eles se parecem.
Fonte 1

Leo Concept Motorcycle

Agora isso é totalmente futurista, é conhecido como o Leão Sampdesign, eo conceito é feito para longos passeios de moto à distância. Ele possui excelente ergonomia e será equipado com um motor de 10KW elétrico e um sistema de aceleração progressiva que vai ajudar a maximizar o desempenho e autonomia.
Fonte 1

Pendolauto Concept Bike

Projetado pelo designer suíço Franco Sbarro, este conceito brilhante parece ter sido inspirado pelo sucesso de 1988 do Anime Akira. Os esportes moto duas rodas extra e foi exibido pela primeira vez no Geneva Auto Show de volta em 2008.
Fonte 1

Puma Concept Motorcycle

Cara, esse conceito de moto, roupas Puma, e alguns sapatos de corrida impressionante Puma são totalmente vai fazer você parecer super cool. De qualquer forma, você ainda pode ter que esperar que o conceito está longe de entrar em produção.
Fonte 1

Axial Três Rodas Concept Motorcycle

Bem, tem havido alguns conceitos de motocicleta de três rodas lá fora, mas este parece ser o mais interessante. O conceito foi desenvolvido por Julien Rondino, e é chamado o Axial 3 rodas (A3W) com base na KTM LC8.
Fonte 1

Embrio Um Conceito de rodas da motocicleta

Se palhaços no futuro decidir sempre a andar de bicicleta esta seria a sua escolha final. Este é o Embrio Um rodas moto conceito projetado pela Bombardier, que consiste de um motor elétrico e surpreendentemente também pode transportar um passageiro, juntamente com o ciclista.

Hornet Concept Superbike

Aqui está outro rodas da motocicleta um conceito futurista. Ela é chamada de Superbike Hornet e tem capacidade de zoom por aí à velocidade do seu quilômetros por hora. É desenhado por Liam Ferguson com dupla cidadania cv (55 kW) nas rodas de hidrogênio de célula de combustível de seis fases de neodímio-ferro (Nd-Fe), motores elétricos, que permitem a moto para atingir velocidades tão altas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?