O INFINITO EM SUA SALA

Infinito do tipo “não termina”, mesmo!
Se liga nas fotos sinistras que separamos pra vocês terem noção do que a gente tá falando…! Ah, e naquele esqueminha: Primeira a foto, depois a explicação.
Vai por mim, você pode não dar muito pela foto, mas também têm vídeos lá embaixo que mostram os objetos vistos de todas as posições… Aí, sim, você vai entender o “porquê” deles serem chamados “infinitos”. Enquanto o entretenimento aúdio-visual não chega, vou distrair vocês com as descrições escritas, mesmo!
Mesa de Centro infinita
Mesa de Centro infinita
Essa mesa de centro, assim como todos as outras coisas que serão mostradas, dá a sensação de que tem muito mais profundidade do que realmente tá lá! Bom, no vídeo você vai entender melhor!
Espelho sem fim!
Se você não acha nada demais ver esse espelho pela lateral, espere até saber o seguinte: Ele tem aproximadamente 5 centímetros de espessura. Quer dizer, essas luzinhas estão te dando uma impressão errada! Briga com elas, pô.
Espelho no fim do arco-íris
Sempre me disseram que existia um tesouro no fim do arco-íris, e agora eu descobri a verdade: o que existe é um arco-íris dentro dum espelho!
Esse objeto decorativo tem as mesmas proporções que o anterior, mas as luzinhas vêm com uma surpresa: tão sempre mudando. Aí você vira com um rainbow em casa, que reflete a cara dos seus amigos. Bom, só tenho a dizer que Lívia Botelho curtiu isso no Facebook!
Mais um espelhinho...
Sim, mais um espelho. A diferença é a forma, obviamente, e as luzes LED que só te levam a achar que é infinito até certo ponto. Esse é o menos ilusório de todos, mas não deixa de ser bonito pra caramba!
Aliás… Lembra que eu prometi uns vídeos? Aqui vão eles!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?