E-READER ANALOGICO


Como uma pessoa poderia explicar a tecnologia moderna para alguém que viveu e morreu antes do início do século 20? Rachel Walsh, aluna do segundo ano da Cardiff School of Art & Design decidiu explicar o e-reader Kindle para o autor Charles Dickens.
A maneira que ela encontrou de fazer isso foi 40 pequenos livros e colocá-los dentro de um livro de tamanho normal.
“Eu fiz tudo em cinco dias. Demorou umas 35 horas, eu acho. Foi complicado cortar os quadradinhos nas páginas do livro grande, e achar espaço para todos os pequenos ali dentro. São todos baseados nos livros de verdade, eu mesma copiei trechos, reproduzi ilustrações e desenhei as capas para cada um deles. Escolhi muitos dos romances do próprio Dickens e mais alguns dos livros favoritos dele na infância, e alguns dos meus prediletos”
O projeto de Walsh foi postado na Internet e imediatamente fez sucesso, com quase mil repostagens no Tumblr. Sem dúvida ele tem futuro na área de design.
Agência Pavanews, com informações de Gamma Squad

Cada livrinho tem cerca de 2cm X 2 cm (acima) abaixo, o cuidado da artista na reprodução das capas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?