VANTAGENS DE TER PAI NERD!




01 Tecnologia: Ter um pai Nerd significa ter em casa eletronicos e eletrodomésticos com tecnologia de ponta, o que é bem legal e é sinônimo de diversão! Nunca irá faltar um filme (sempre lançamento) para assistir um Full HD na sala, uma rede Wi-Fi na casa toda, um notebook bem legal, um PC com placa de vídeo animal para jogar vários jogos, smartphone de presente de natal, etc….ou seja, só há vantagens!!

02 Video Game: não há Nerd que não goste de videogames….e o mais legal de ter um pai Nerd é que ele irá dar a desculpa para comprar um videogame bem legal, pois é de presente para o filho (no fundo não é, mas os dois saem na vantagem), além de sempre ter um parceiro para jogar FIFA, Mortal Kombat ou um mata-mata no Call of Duty.

03 Brinquedos: Segue uma lista de brinquedos que um pai Nerd com certeza irá presentear o filho: LEGO, cubo de rubik, quebra cabeças, Detetive, xadrez, damas, etc etc….!! Nem preciso comentar a lista…todos são bem legais e estimulam a inteligência de qualquer criança desde pequeno.

04 Inteligência: Um pai Nerd, por via de regra, é inteligente e uma consequência natural é ter filhos inteligentes. Nem preciso falar nas vantagens disto, desde o início dos estudos até na vida profissional. Além de poder contar com ajuda em qualquer matéria na escola, principalmente matemática.


05 Ser Nerd hoje é moda: 
hoje está na moda ser Nerd….eu não sou Nerd devido a esta moda, pelo contrário, já sofri por ser Nerd e agora aproveito a onda! Esta tendência não irá se dissipar, pois a inteligência Nerd não deixará….então, é aproveitar desde cedo a condição do pai e entrar nessa onda…


06 Controle de conteúdo: Um dos maiores problemas para os pais hoje é controlar o que os jovens tem contato na internet. Para um pai Nerd isto não é problema algum….garantindo assim uma boa educação desde sempre!! (não estou dizendo que serei espião, apenas controlarei o firewall e acessos a conteúdos indesejáveis)….

07 Redes sociais: Seu pai será seu amigo no Facebook e Orkut, mandará um Tweet para você ou até mesmo compartilhará um blog que ele tem (espero que até lá o Nerdisse seja um sucesso)….

08 Mundo jovem: O maior problema entre pais e filhos é a comunicação na fase da adolescência. Para um pai Nerd, este problema é minimizado. Por mais que o pai Nerd não esteja habituado com as expressões e gírias, é muito fácil pelo menos saber do que se trata fazendo uma pesquisa na internet e nas redes sociais. Além disso, um pai Nerd sempre está por dentro do que está na moda, pois sabe de vários assuntos para poder dar sua opinião em seu blog ou no twitter (geralmente a opnião é contra, mas pelo menos o Nerd sabe do que se trata o assunto).

Bom..acho que é isso….foi o que consegui pensar de vantagens em ter um pai Nerd!!!

E se você gostou do post, do blog ou seja lá o que for, clica no “Curtir” ae embaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?