MALDITO BATMAN - A MALDIÇÃO DO MORCEGO




“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” vai ficar marcado como o filme que teve uma das chacinas mais violentas da história dos EUA em sua estreia, o que fez com que a lenda da “Maldição do Batman” retornasse, depois de nascer com a morte de Heath Leadger em 2008.

Veja algumas das coincidências que assolaram a produção da trilogia de Christopher Nolan.




HQ do Batman de 1986 tem cena de atirador em cinema





Personagem Arnold Crimp entra em sala de cinema adulto e mata três pessoas em "Cavaleiro das Trevas"

Na graphic novel "Cavaleiro das Trevas" ("The Dark Knight Returns"), de Frank Miller, publicada em 1986, há uma cena em que um homem invade uma sessão de cinema atirando.

Na publicação, o atirador Arnold Crimp entra em um cinema adulto durante a exibição de um filme pornô inspirado no Batman e mata três pessoas, depois de ouvir repetidas vezes a música “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin. 

Na cena, o homem chega ao cinema vestindo uma capa comprida, com as mãos nos bolsos, passa pela bilheteria e entra na sala para atirar na plateia.


O atirador de Aurora, Colorado, James Holmes, de 24 anos

Na madrugada desta sexta, um homem entrou atirando na sessão de estreia do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge", matando 12 pessoas e deixando dezenas de feridos. O suspeito de ser o atirador disse que era o Coringa, inimigo clássico do super-herói.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?