DESTAQUES

kratos real em novo trailer de god of warJÁ OUVIU O NOSSO PODCAST?jason stathan metendo porradatocha humanahomenagem postumaluta mma epicacanhao caseiroblack ops prison breakjacare caganeiraAPP PIRULITO SEM FIOcome comemini rinogorderiablu ray

terça-feira, 28 de agosto de 2012

OS VINGADORES 2 - QUEM SERÁ O VISÃO?




Agente Coulson como O Visão de tudodepopart.com



UM USUÁRIO CHAMADO BHSFX DE UM FÓRUM DE ESCULTURA E EFEITOS DE MAQUIAGEM, CRIOU UMA INCRÍVEL ESCULTURA DE CLARK GREGG (AGENTE COULSON) COMO O VISÃO (PERSONAGEM MARVEL INTEGRANTE DOS VINGADORES). A ESCULTURA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA (FALTA PINTÁ-LA), MAS ISSO PODE SER SEMELHANTE AO QUE TALVEZ POSSAMOS VER NOS CINEMAS EM OS VINGADORES 2.


DESDE QUE ELE FOI MORTO EM OS VINGADORES (A SEQUÊNCIA FOI RECENTEMENTE CONFIRMADA PARA 1º DE MAIO DE 2015), OS FÃS COMEÇARAM A PENSAR EM MANEIRAS QUE PUDESSEM TRAZER O AGENTE COULSON DE VOLTA DOS MORTOS.BEM, O VISÃO É CERTAMENTE UM CAMINHO PLAUSÍVEL! 
O TALENTOSO ARTISTA RESPONSÁVEL POR ESTA ESCULTURA SALIENTA QUE A VERSÃO FINAL NÃO TERÁ PUPILAS, E EU TRAREI ESSAS IMAGENS ASSIM QUE ELAS ESTIVEREM DISPONÍVEIS. 

PARA QUEM NÃO CONHECE O PERSONAGEM VISÃO É UM ANDROIDE CRIADO POR ULTRON 5 PARA DESTRUIR OS VINGADORES, MAS PERCEBE QUE O QUE ESTÁ FAZENDO É ERRADO E SE REBELA DE SEU CRIADOR UNINDO-SE AOS VINGADORES. NA SUA PRIMEIRA VERSÃO ELE ERA A ENCARNAÇÃO DO TOCHA HUMANA ORIGINAL (DAÍ AS ESPECULAÇÕES SOBRE O AGENTE COULSON). ABAIXO AS VEJA IMAGENS DA ESCULTURA.
Agente Coulson como O Visão de tudodepopart.com
Agente Coulson como O Visão de tudodepopart.com
Agente Coulson como O Visão de tudodepopart.com



SURGIRAM RUMORES QUE O ATOR VIN DIESEL ESTARIA INTERESSADO NO PAPEL DE VISÃO EM OS VINGADORES 2 (O QUE PARA MIM, SERIA UM ERRO), APÓS O PRÓPRIO COLOCAR UMA IMAGEM DO PERSONAGEM NA SUA FANPAGE DO FACEBOOK, MAS NADA FOI CONFIRMADO.

VOCÊ GOSTARIA DE VER O AGENTE COULSON EM OS VINGADORES 2 COMO O VISÃO? OU É MELHOR DEIXAR ELE MORTO MESMO? LEMBRANDO QUE PELO MENOS NOS QUADRINHOS MORRER NUNCA É DEFITIVO. DEIXE SEUS COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário