POSSÍVEIS VILÕES DE "OS VINGADORES 2"


Vilões Marvel de tudodepopart.com

Há muitos vilões do Universo Marvel que ainda têm de fazer uma aparição na tela grande, e a maioria deles certamente fará. Leia o artigo para descobrir quais vilões deverão aparecer em futuros filmes do Marvel Studios.




Até agora, os filmes do Marvel Studios, na sua maioria tinham vilões sólidos. 

O maior deles é claramente Loki (Tom Hiddleston), que foi o antagonista em Thor e Os Vingadores (ele também irá retornar para Thor - The Dark World). 
Caveira Vermelha (Hugo Weaving, Capitão América - O Primeiro Vingador) e Hydra

  • Monge de Ferro (Jeff Bridges, Homem de Ferro)
  • Abominável (Tim Roth, O Incrível Hulk)
  • Chicote Negro (Mickey Rourke, Homem de Ferro 2)
  • Justin Hammer (Sam Rockwell,Homem de Ferro 2)
  • Gigantes de Gelo (Thor)
  • e até mesmo Thanos (Damion Poitier, Os Vingadores), todos fizeram aparições. Vilões futuros incluem o Mandarim (Ben Kingsley
  • e Aldrich Killian (Guy Pearce) em Homem de Ferro 3
  • bem como Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston) em Thor - The Dark World.

Claro, há muitos grandes vilões da Marvel que precisam ter sua vez nos cinemas. Abaixo, listei alguns vilões que eu adoraria ver no Universo Marvel cinematográfico. 



Barão Zemo 

Barão Zemo  de tudodepopart.com
Eu não sou fã da maioria dos vilões do Capitão América, mas o Barão Helmut Zemo é um adversário formidável do Capitão (é provavelmente o maior inimigo do Capitão, depois do Caveira Vermelha). Ele é certamente digno de uma aparição nas telonas em um futuro próximo. Dedos cruzados para que Zemo faça algum tipo de aparição em Capitão América - O Soldado de Invernal em 2014. Eu também acho que ele deveria ser o líder dos Mestres do Terror (grupo de vilões da Marvel, inimigos dos Vingadores). Em um futuro filme. Quem deveria interpretá-lo? Duas palavras: Christoph Waltz (Bastardos Inglórios). Eu o vi listado como uma possível escolha para Norman Osborn, mas na minha opinião, o ator austríaco é mais adequado para o Barão Zemo. 

Ultron 

Ultron de tudodepopart.com
Os fãs dos quadrinhos concordam que a criação de Hank Pym deve estar em algum ponto do Universo Marvel nos cinemas. Um poderoso antagonista, Ultron é certamente um dos maiores inimigos dos Vingadores. Eu adoraria ver o vilão em Homem-Formiga do diretor Edgar Wright (há rumores que será lançado em 2014).


Kang, o Conquistador 

Kang, o Conquistador de tudodepopart.com
Depois de vê-lo em ação na animação dos Vingadores - Os Heróis Mais Poderosos da Terra, eu me tornei um grande fã do vilão Kang. Ele provou ser uma forte ameaça física contra os Vingadores. Enquanto eles não enfrentam outra invasão alienígena (como o exército de Loki em Os Vingadores), Kang precisa ser apresentado em um futuro filme. Quem deve interpretá-lo? Jared Harris (Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras) é a minha escolha para viver o Conquistador. Ele pode facilmente dar vida a um vilão assustador. 

Encantor/ Executor 

Encantor/ Executor de tudodepopart.com
Alguns podem notar a falta de vilões do sexo feminino no universo Marvel dos cinemas. Eu acho que a bela e má Encantor seria uma adversária feminina perfeita para a Marvel usar. E, claro, seu guarda-costas Executor. Tem havido rumores que Encantor, iria aparecer em Thor - The Dark World, mas nada foi confirmado ainda. Quem deve interpretá-los? Acho que Charlize Theron faria uma Encantor excelente, ela se parece muito com a personagem, e fez uma boa vilã em A Branca de Neve e o Caçador. Robert Malliet (Sherlock Holmes) possui a aparência e músculos para viver o Executor.

O Líder 

O Líder de tudodepopart.com
Você não pode ter uma série de filmes do Hulk sem o seu principal inimigo. Ver o Líder (Dr. Samuel Sterns) lutar contra o Gigante Esmeralda no próximo filme do Hulk seria fantástico, e algo que os fãs de quadrinhos iriam realmente apreciar. Eu também gostaria de ver o Líder lutando ao lado de Abominável em um futuro filme. Quem deve interpretá-lo? Tim Blake Nelson fez um bom trabalho interpretando Samuel Sterns em O Incrível Hulk , então eu gostaria de vê-lo vivendo o seu alter-ego em uma sequência. 

Galactus 

Galactus de tudodepopart.com
O Devorador de Mundos seria uma tarefa difícil para adicionar ao universo Marvel nos cinemas. Atualmente propriedade da 20th Century Fox, a Marvel teria oferecido ao estúdio mais tempo para manter os direitos do filme Demolidor, em troca dos direitos de Galactus e Surfista Prateado (um negócio que pode ou não ser feito). Mas se a Marvel recuperar o personagem, então ele seria facilmente a maior ameaça para Os Vingadores. Quem deve interpretá-lo? Eu realmente gosto da ideia de Peter Cullen (Transformaers), dando vida a Galactus. Cullen tem a voz necessária para o personagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?